CasaShopping | Av. Ayrton Senna, 2.150

Bl. D - 3º Pav. - Lj. 207

CEP 22775-900 - Barra da Tijuca - RJ

(21) 97124-2525 | (21) 97003-2525
(21) 99737-8430 | (21) 2108-6366

vendas@futurasuperficies.com.br

Copyright © 2017 - Futura Superfícies - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

EVENTOS

Desde a sua fundação, a Futura Superfícies é convidada a expor em eventos renomados. Entre eles, destacam-se “Casa Cor Rio”, “Morar mais por Menos”, “Expo Bar e Restaurante” e a exposição internacional “Plasticidades: Plástico + Design”.

Para os sócios Ricardo Cadore Nunes e Eduardo Barros Sarno, eventos como estes mencionados acima são ótimas oportunidades para mostrar as competências técnicas e de criação da Futura, tanto para arquitetos, designers de interiores, construtores e designers de produto, quanto para o público em geral.

Em 2016, a Futura participou do "Morar mais por Menos", no espaço assinado por Ricardo Arruda. O arquiteto criou o ambiente "Estúdio da Designer Carioca", um apartamento compacto de 38m², que simulava ter sido montado em um contêiner. Nele, destaque para a cuba amarela em Corian® e para um espelho redondo com a moldura no mesmo material, ambos produzidos pela Futura.

A propósito, graças à tecnologia da DuPont™, qualquer superfície em Corian® pode desfrutar dessa novidade. Atualmente, uma dessas mesas está em exposição no restaurante Mamma Jamma, no CasaShopping.

Em 2016, a Futura também participou do lançamento da 7ª edição da revista "Rio Arquitetura e Design", com a inauguração da vitrine assinada pela arquiteta Livia Quintella. O evento ocorreu no CasaShopping e destacou uma bancada translúcida na vitrine criada por Livia.

E a Futura fechou o ano de 2016 participando da exposição internacional "Plasticidades: Plástico + Design", no CasaShopping.Já realizado na Itália (Milão) e Argentina (Buenos Aires), além de no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), o evento priorizou tecnologias de ponta ligadas ao plástico, além do design. Vale destacar que o Corian® tem em sua composição o acrílico, que é um tipo de plástico.

Além de todas as bancadas expositoras do evento, a Futura apresentou em primeira mão em “Plasticidades: Plástico + Design” suas “Charging Stations”, mesas onde os visitantes puderam, gratuitamente, carregar seus celulares e tablets, sem precisar de fio algum. Projetadas e produzidas em Corian® pela Futura, cada uma das duas mesas tinha quatro locais para a recarga wireless. A propósito, graças à tecnologia da DuPont™, qualquer superfície em Corian® pode desfrutar dessa novidade.

Segundo Ricardo e Eduardo, anéis especiais de recarregamento transformam qualquer aparelho Android ou Apple compatível com a tecnologia. "Além das 'Charging Stations', mais indicadas para ambientes comerciais e empresariais, por terem mais pontos de recarga, também produzimos um modelo residencial menor, projetado pela arquiteta Paula Müller e batizado de 'Conexão'", informa Eduardo.

Para Ricardo, a 6ª edição de “Plasticidades” mostrou aos visitantes como o Corian® pode ser plástico e resistente ao mesmo tempo, além de ser um material muito compatível com alta tecnologia. “Todos os expositores do evento comprovaram como o Corian® possibilita tirar partido de curvas, graças ao processo de termomoldagem, e como a matéria-prima tem tudo a ver com avanços tecnológicos. Quem não quer ter em casa ou no seu ambiente de trabalho a possibilidade de carregar seu tablet ou celular sem precisar de um fio sequer? Isso é possível com DuPont™ Corian®”, diz Ricardo.

Em 2014, A Futura Superfícies participou da mostra Casa Cor, naquele ano, realizada no CasaShopping, na Barra da Tijuca. Mais especificamente, do espaço “Laundry Lounge”, assinado pela arquiteta Angela Meza. O ambiente ia muito além do que esperamos de uma lavanderia tradicional: ele era multifuncional, com espaço para lavar roupas, sim, mas também com um lounge, adega-bar, TV etc. O DuPont™ Corian® mereceu destaque.

Já deu para ter, então, uma amostra de como foi a participação da Futura Superfícies em eventos de tanto peso para o design e a decoração nacionais. E os sócios Ricardo e Eduardo afirmam que mais eventos vêm por aí...